Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2019

Notícias / Política MT

Emanuel vai a Brasília negociar com presidente da Campus Party vinda do evento para Cuiabá

Da Redação - Vinicius Mendes

23 Jun 2019 - 10:00

Foto: Reprodução

Emanuel vai a Brasília negociar com presidente da Campus Party vinda do evento para Cuiabá
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), esteve em Brasília neste sábado (22) para negociar a vinda da Campus Party, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, para Cuiabá. Emanuel conversou com o presidente do Instituto Campus Party, que demonstrou interesse em trazer o evento para Mato Grosso.
 
Leia mais:
Seleção brasileira fecha série de jogos em Cuiabá contra a Rússia neste domingo
 
A Campus Party é um evento que propõe a imersão dos participantes na interação das mais diversas tecnologias. São disponibilizados espaços para acampamento e são oferecidas palestras, debates e oficinas.
 
O evento já foi realizado em diversas cidades do Brasil e é considerado a maior experiência tecnológica do mundo que une jovens geeks em torno de um festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital.
 
O prefeito Emanuel Pinheiro esteve em Brasília para negociar com o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia, que demonstrou interesse em trazer o evento para Cuiabá.
 
“Estamos aqui em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, estamos aqui com o prefeito de Cuiabá, conversando para ver se conseguimos fazer o sonho da garotada de lá de Mato Grosso e levar a Campus Party para Cuiabá”, disse Farrugia.
 
Em um vídeo compartilhado em se perfil no Instagram, o prefeito também se mostrou esperançoso com a possibilidade de trazer a Capus Party à capital mato-grossense no próximo ano.
 
“Se deus quiser vamos conseguir preparar a garotada cuiabana e a nossa capital para a sustentabilidade, para a troca de conhecimento, para colocar Cuiabá a frente do seu tempo. É isto que nós esperamos trazer para nossa cidade e é isso que a Campus Party oportuniza para toda a garotada do Brasil e do mundo”.

 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fernando Abulquerque
    23 Jun 2019 às 18:47

    É incrível como que existe uma raça que torce contra... Um bando de imbecis Provincianos. Eu já tentei ir 2x nesse evento e não consegui. É um sonho pra muita gente estar no Campus Party! Na hora que vimos a notícia eu e meu irmão comemoramos. Enfim Cuiabá dentro do circuito digital. Recebendo os investidores que mudam a vida de muita gente! Aí vem um retardado falar de esparadrapos. São problemas diferentes, assuntos diferentes! Obrigado prefeito por entender o que é esse evento é trazê-lo para Cuiabá!!!

  • Degas
    23 Jun 2019 às 13:47

    "Cuiabá à frente do seu tempo".Q piada,nem esparadrapo tem no PS e nos PSs,mato em toda cidade, asfalto péssimo e serviço de tapa-buracos pior ainda,o que esse prefeito quer???

  • Geiselene Arruda
    23 Jun 2019 às 13:17

    Nossa que top. Assim nao precisarei gastar com passagem pra ir la de novo! Obrigada prefeito

  • Phenomboy
    23 Jun 2019 às 12:17

    Ótima ideia.... agora você tem um ano para arrumar as condições de policiamento da cidade visto que, o Itapark sofreu com furto em Cuiabá, imagina um feira onde cada computador custa uns 5k. Fora questão de cabeamento de fibra ótica, energia, stands das empresas de hardware/software. Mesmo assim, boa ideia.

  • Paolo
    23 Jun 2019 às 11:23

    * PS: PRONTO SOCORRO.

  • Paolo
    23 Jun 2019 às 11:22

    Coloca o PE pra atender a população seu demagogo inútil.

Sitevip Internet