Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Jovem é internado após receber 9 facadas e polícia investiga se namorado de ex cometeu o crime

Da Redação - Vinicius Mendes

23 Jun 2019 - 11:22

Foto: Ilustração

Jovem é internado após receber 9 facadas e polícia investiga se namorado de ex cometeu o crime
Um jovem de 21 anos, identificado como L.C.V.S., foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (23), no município de Cáceres (a 219 km de Cuiabá). A suspeita é que a vítima teria sido atacada pelo atual namorado de sua ex-mulher, mas a Polícia Civil ainda não confirmou.
 
Leia mais:
Trio faz família refém durante roubo e um acaba preso
 
De acordo com informações da Polícia Civil de Cáceres, o fato teria ocorrido por volta das 2h20. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vítima esfaqueada no Bairro Residencial Jardim Universitário.
 
A Polícia Civil disse que o jovem, que recebeu nove facadas, foi encaminhada ao hospital regional para receber atendimento médico e já não está em estado grave. Uma testemunha teria relatado à PM que a vítima era seu ex-companheiro, e que ele não aceitava o fim do relacionamento.
 
Segundo a mulher, a vítima foi até sua residência e encontrou ela com seu atual namorado. Os dois então teriam iniciado uma discussão e o namorado da testemunha então desferiu os golpes de faca contra a vítima. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • jair
    23 Jun 2019 às 13:34

    xi to quimando neurônios aki pra ver se consigo entender

Sitevip Internet