Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​SUSPEITO FUGIU

Jovem é internado após receber 9 facadas e polícia investiga se namorado de ex cometeu o crime

Foto: Ilustração

Jovem é internado após receber 9 facadas e polícia investiga se namorado de ex cometeu o crime
Um jovem de 21 anos, identificado como L.C.V.S., foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (23), no município de Cáceres (a 219 km de Cuiabá). A suspeita é que a vítima teria sido atacada pelo atual namorado de sua ex-mulher, mas a Polícia Civil ainda não confirmou.

 
Leia mais:
Trio faz família refém durante roubo e um acaba preso
 
De acordo com informações da Polícia Civil de Cáceres, o fato teria ocorrido por volta das 2h20. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vítima esfaqueada no Bairro Residencial Jardim Universitário.
 
A Polícia Civil disse que o jovem, que recebeu nove facadas, foi encaminhada ao hospital regional para receber atendimento médico e já não está em estado grave. Uma testemunha teria relatado à PM que a vítima era seu ex-companheiro, e que ele não aceitava o fim do relacionamento.
 
Segundo a mulher, a vítima foi até sua residência e encontrou ela com seu atual namorado. Os dois então teriam iniciado uma discussão e o namorado da testemunha então desferiu os golpes de faca contra a vítima. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet