Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​NÃO VIU QUEM ATIROU

Jovem é atingido por balas perdidas nas nádegas e coxa

Foto: Rogério Florentino / OD / Ripa nos malandros

Jovem é atingido por balas perdidas nas nádegas e coxa
Um jovem de 20 anos, identificado como W.A.P., foi atingido por dois disparos de arma de fogo no final da noite deste sábado (22) no município de Cáceres (a 219 km de Cuiabá). A vítima foi atingida com um tiro na nádega e outro na coxa. O autor dos disparos não foi identificado.

 
Leia mais:
Jovem é espancado por populares após corpo de idoso ser encontrado em residência
 
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, ficando sem risco de morte. Ele não soube identificar o autor dos disparos. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h50 para atender uma ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo que estava sendo atendida no pronto socorro.
 
O jovem relatou que estava bebendo com um amigo no Bairro Cohab Velha quando ouviu disparos de arma de fogo e se abaixou para se proteger. No hospital foi identificado que ele foi atingido na nádega direita e na coxa.
 
A vítima disse que não viu de onde partiu o disparo e também não soube dizer a motivação, já que não teria desavenças. As balas ficaram alojadas no corpo do jovem. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet