Olhar Direto

Domingo, 15 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Caminhoneiro morre em tombamento de carreta na Serra de São Vicente; fotos e vídeos

Da Redação - Vinicius Mendes

23 Jun 2019 - 15:41

Foto: Reprodução

Caminhoneiro morre em tombamento de carreta na Serra de São Vicente; fotos e vídeos
Um caminhoneiro morreu na manhã deste domingo após a carreta que conduzia tombar na rodovia BR-364, região da Serra de São Vicente, em Santo Antônio de Leverger (a 33 km de Cuiabá). A identidade da vítima ainda não foi divulgada pelas autoridades.
 
Leia mais:
Jovem é espancado por populares após corpo de idoso ser encontrado em residência
 
De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho da rodovia, por volta das 5h41 uma equipe de resgate foi acionada para atender um tombamento de carreta no sentido norte do quilômetro 349 da BR-364, em Santo Antônio de Leverger.
 
Após sair da pista e tombar, o veículo pegou fogo. O condutor da carreta foi encontrado já sem vida. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para controlar as chamas. Motoristas que passaram pelo local flagraram pessoas saqueando a carga de batatas. As causas do acidente ainda serão apuradas.

 

 

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Testando a paciência
    24 Jun 2019 às 18:32

    Pro pessoal que acha que o problema foi a desativação dos radares pergunto: qndo tinha radar não tinha acidente? Os radares daquele ponto nunca resolveram acidente. Com problema nos freios não há radar que pare o caminhão ou carreta. Ali tem que ter é uma caixa de brita, pois estraga um pouco o caminhão, mas não causa mortes. Papinho de radar, é pra kabah.

  • FERNANDO JOSE NEIS
    24 Jun 2019 às 13:40

    E como sempre, o povo saqueando a carga. Como que muda um País desse??

  • Gustavo
    24 Jun 2019 às 10:53

    Quando será implantado uma caixa de brita para em caso de pane mecânica o veículo tenha onde "se jogar"? Toda semana tem acidente no local, existe sinalização para que seja acionado FREIO MOTOR não sei se todos os caminhoneiros assim o fazem, mas em caso de uma pane a caixa de brita poderia salvar muitas vidas.

  • antono joao da silva
    24 Jun 2019 às 08:07

    As pessoas estão mais preocupados em saquear a carga, do que presta socorro ao motorista.

  • Nascimento
    24 Jun 2019 às 06:59

    Ai fica a duvida, afinal a SERRA é de são vicente ou de Santo Antonio.

  • Alguém
    24 Jun 2019 às 02:25

    Esse é o Brasil! Povo saqueando enquanto tinha uma pessoa morta no caminhão. Quem sabe n estava viva enquanto saqueavam... A Corrupção tá dentro do brasileiro!

  • Tchapa e Cruz
    23 Jun 2019 às 20:11

    Passei por volta das 14:30 tinha ainda um monte de pessoas saqueando a carga de batatas.

  • Admir
    23 Jun 2019 às 19:42

    Infelizmente so vai ser mais um pois desativaram todos os radares ali, a imprudência toma conta

  • Justiceiro
    23 Jun 2019 às 18:12

    Infelizmente enquanto não colocarem placas indicando que essa serra tem altos índices de acidentes, pra reduzirem a velocidade, expor o perigo, isso não cessará. Acontece que vem caminhoneiros de outros estados pela primeira vez desde a serra e por falta de informação, não sabe quão perigosa é, e a gravidade que representa.

  • Vanderlei Silva
    23 Jun 2019 às 17:18

    E os radares ? Não são necessários para reduzir os acidentes?

Sitevip Internet