Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem é executado dentro de hospital após sobreviver a tentativa de homicídio

Da Redação - Wesley Santiago

24 Jun 2019 - 08:10

Foto: Portal Sorriso

Homem é executado dentro de hospital após sobreviver a tentativa de homicídio
Jaconias Antônio de Oliveira, 43 anos, morreu baleado no pescoço dentro do Hospital Regional de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). Ele estava na unidade hospitalar se recuperando de uma tentativa de homicídio. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite do último domingo (23).

Leia mais:
Homem que se recuperava de tentativa de homicídio é baleado no pescoço dentro de hospital
 
Conforme as informações da Polícia Militar, por volta das 04 horas de domingo (23), suspeitos invadiram o pátio do hospital e, utilizando uma pedra, quebraram o vidro da janela do quarto onde Jaconias estava internado. A vítima foi baleada no pescoço.  Após o atentado, o paciente ainda passou por cirurgia.
 
Há cinco dias, Jaconias sofreu tentativa de homicídio e foi baleado no braço. O tiro causou grave ferimento no ombro. Depois de passar por cirurgia, ele se recuperava na unidade hospitalar.
 
A direção do Hospital Regional de Sorriso então recebeu uma ligação anônima dizendo que uma nova invasão ocorreria nesta madrugada para que os atiradores “terminassem o serviço”.

“Ficamos muito apreensivos. Liguei para o coronel Jorge Almeida, para o secretário Municipal de Saúde e conseguiram enviar uma equipe até o hospital. Como ele estava entubado, no box de emergência, eu temia pela vida dele, dos demais pacientes e dos profissionais”, disse Ione Carvalho ao Só Notícias.
 
De acordo com a diretora, no novo atentado, Jaconias perdeu parte da língua e da mandíbula. No começo da noite ele sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet