Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Criminoso quase é linchado e apedrejado após matar homem esfaqueado em frente a bar

Da Redação - Wesley Santiago

24 Jun 2019 - 08:22

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminoso quase é linchado e apedrejado após matar homem esfaqueado em frente a bar
Moisés Paz Alves, idade não confirmada, foi preso no último domingo (23), acusado de matar um homem a facadas, em frente a um bar, na cidade de Campos de Júlio (581 quilômetros de Cuiabá). O suspeito foi detido após fugir de testemunhas, que tentavam linchá-lo a pedradas. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais:
Jovem é espancado por populares após corpo de idoso ser encontrado em residência 

Conforme as informações da Polícia Militar, uma equipe estava em rondas pela avenida Julio Campos quando foi acionada para atender uma ocorrência de briga em frente a um bar, onde uma pessoa teria sido esfaqueada.
 
Neste instante, um homem apareceu correndo, descalço, com a camisa rasgada e com manchas de sangue. Moisés foi abordado e detido pelos PMs. A testemunha afirmou que populares tentaram linchá-lo, inclusive jogando pedras em sua direção.
 
A PM foi até o local em que aconteceu a facada, mas a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância. Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia, onde ficou à disposição da Justiça. O caso é investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet