Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é encontrado morto dentro de chafariz em praça

Da Redação - Wesley Santiago

24 Jun 2019 - 08:38

Foto: Reprodução

Homem é encontrado morto dentro de chafariz em praça
Um homem de 26 anos, identificado como Daniel Antonio Pereira da Cruz, foi encontrado morto, no início da manhã desta segunda-feira (24), dentro de um chafariz, na Praça Idemar Rui Riedi, bairro Ponte de Ferro, em Nobres (122 quilômetros de Cuiabá). A vítima tinha diversas passagens por roubo e furto.

Leia mais:
Morre homem baleado no pescoço dentro de hospital após ter sofrido tentativa de homicídio
 
Conforme as informações iniciais, populares viram o homem caído dentro do chafariz e acionaram a Polícia Militar. Quando a equipe chegou ao local, encontrou Daniel caído dentro da água.
 
A princípio, os policiais não conseguiram identificar nenhum sinal de perfuração por arma de fogo ou faca. A mão da vítima estava ao lado de um fio descascado, o que levanta a hipótese de morte por descarga elétrica.
 
As reais causas só serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que realiza os trabalhos no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
Em checagem, os policiais militares descobriram que o homem tem cinco passagens por roubo e furto. O caso é investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet