Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Previsão do tempo

Temperatura pode cair para 18ºC em Cuiabá e 10ºC em Chapada durante a semana

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Temperatura pode cair para 18ºC em Cuiabá e 10ºC em Chapada durante a semana
O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), aponta que os termômetros devem cair para 18ºC em Cuiabá durante esta semana. Em Chapada dos Guimarães, a expectativa é que a temperatura mínima possa chegar aos 10ºC.


Leia mais:
Frio volta a Cuiabá e deve derrubar temperatura para 16ºC esta semana
 
Para Cuiabá, a previsão aponta que a próxima terça-feira deve ter temperaturas variando entre 20ºC e 33ºC. Na quarta-feira, a expectativa é que a mínima seja de 18ºC e a máxima não ultrapasse os 28ºC. Nestes dois dias, a possibilidade de chuva é bastante pequena.
 
Na quinta-feira, o CPTEC aponta que a mínima deverá ser de 19ºC, com a máxima não devendo ultrapassar os 35ºC. Neste dia, as chances de chuva em Cuiabá também são bastantes baixas, de apenas 5%.
 
Em Chapada dos Guimarães, os termômetros devem registrar mínimas ainda menores. Na terça-feira, as temperaturas devem variar entre 11ºC e 27ºC. Na quarta-feira, a expectativa é que a mínima seja de 12ºC e a máxima de 26ºC. Nestes dois dias, a chance de chuva é de apenas 5%.
 
Na quinta-feira, a mínima deve chegar a 10ºC em Chapada dos Guimarães, conforme a previsão do CPTEC. Durante o dia, a temperatura sobe e pode atingir os 29ºC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet