Olhar Direto

Quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Notícias / Ciência & Saúde

Oftalmologista realiza consultas e exames gratuitos uma vez ao mês para população carente

Da Redação - José Lucas Salvani

24 Jun 2019 - 14:55

Foto: Reprodução/Assessoria

Oftalmologista realiza consultas e exames gratuitos uma vez ao mês para população carente
O oftalmologista Renan Ferreira, desde abril, realiza consultas e exames gratuitos uma vez ao mês para a comunidade carente da baixada cuiabana. Intitulado “Verbelo em Ação”, o projeto acontece sempre em um final de semana. Já foram contempladas as regiões do Cristo Rei, em Várzea Grande, e Livramento.

Leia mais:
Projeto “Superação”, da Unimed, ajuda pessoas a perderem peso de forma saudável

Sebastião André de Campos, de 45 anos, realizou exames de vista pela primeira vez na vida furante o projeto. “Graças a Deus não tive nada grave nas vistas, gostei da consulta e agradeço o doutor por nos ajudar aqui”, disse.

“Estamos preparados para realizar os atendimentos da melhor maneira possível. Creio que esta ação é o mínimo que podemos fazer em algumas regiões aqui do Mato Grosso. Tenho uma equipe que me acompanha, se coloca à disposição para junto comigo, conseguir atender a todos de forma solidária, temos apenas o dever de servir”, relata Renan Ferreira.
 
Foto: Reprodução/Assessoria
Foto: Reprodução/Assessoria

O diretor da Associação Centro de Recuperação e Nova Esperança (Acrone), Justino Fernando Guimarães é um dos que contribuíram para a realização do projeto, disponibilizando uma sala para que os atendimentos pudessem ser realizados.

“A caminhada de vocês é muito linda, estive visitando o local onde o doutor trabalha e fiquei feliz de ele poder vir até nossa região fazer estes exames a quem não tem condição. São dependentes químicos, pessoas que buscam se reintegrar à comunidade. Sou grato por estarem realizando este lindo trabalho com essa grande família que somos nós”, agradece.

As regiões que já receberam o projeto em abril e maio foram o bairro do Cristo Rei e o Livramento. O local da próxima ação ainda não foi revelado.

Para saber mais sobre  clínica é possível entrar em contato por meio do telefone (65)2137-0880 ou ainda pelo número de Whatsapp (65) 99207-3884. A unidade está localizada ainda na Rua Alves de Oliveira, 1875 - Cristo Rei, Várzea Grande - MT, 78118-081.

Para conhecer mais é possível visitar o site http://verbelo.com.br. O projeto também perfil no Instagram https://www.instagram.com/clinicaverbelo/ e Facebook https://www.facebook.com/clinicaverbelo. Para por email, o endereço eletrônico é contato@verbelo.com.br.
 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • SILVIA FERNANDES
    25 Jun 2019 às 09:40

    profissional dedicado honesto e muito serio, parabéns doutor.

  • Juvenal Porto
    24 Jun 2019 às 21:19

    Na Bíblia diz o que uma mão faz a outra não vê. Se fosse caridade despretensiosa, não chamava imprensa para se vangloriar.

  • Maria de Lourdes
    24 Jun 2019 às 20:10

    Parabéns! Aos que doam e aos que recebem!

Sitevip Internet