Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Fatalidade

Macaco automotivo "escorrega" e homem morre esmagado ao tentar consertar caminhonete F-350

Foto: Divulgação

Macaco automotivo
Um homem, identificado como Fabio Marcelo Niclote, de 35 anos, morreu na noite de domingo (23), após ser esmagado enquanto tentava consertar uma caminhonete Ford F-350, na garagem de uma residência no bairro Aquarela Brasil, em Sinop (481 Km de Cuiabá). Fabio estava embaixo do veículo quando o macaco automotivo escorregou e a caminhonete caiu sobre ele.


Leia mais
Fazendeiro morre esmagado pela própria caminhonete ao descer do veículo para fechar porteira
 
De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, ainda não é possível afirmar o que teria  realmente ocorrido, mas a principal hipótese é que o macaco automotivo tenha escorregado no momento em que a vítima estava embaixo do veículo. Por se tratar de uma caminhonete de grande porte, o peso do carro pode ter prensado a vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirar o corpo, que deverá ser submetido a exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Caso recente

No último dia 14 de junho um fazendeiro, identificado como Francisco Eugênio, de 52 anos, morreu ao ser esmagado por uma caminhonete F-250 ao descer do veículo para fechar a porteira de uma propriedade rural em Feliz Natal (512 Km de Cuiabá). Não é possível afirmar se a vítima havia puxado o freio de mão ou se ocorreu algum problema no veículo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet