Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Amigo sobreviveu

Jovem com diversas passagens é executado com cinco tiros na frente de casa em Cuiabá

Foto: Reprodução/Ilustração

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um jovem de 20 anos, identificado como Macksuel dos Santos, foi executado na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Residencial Altos do Parque, em Cuiabá. A vítima estava sentada na calçada de casa quando dois suspeitos em uma motocicleta passaram atirando. Otavio Augusto Souza Rodrigues, 22 anos, que estava com ele no local também foi atingido, mas sobreviveu ao ataque. Os dois possuem diversas passagens criminais.


Leia mais:
Acusados de torturar e atear fogo em homem de 32 anos são presos; vítima morreu no local
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a mãe de uma das vítimas relatou que Macksuel e Otavio estavam em frente a residência, sentados, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e iniciaram os disparos de arma de fogo.
 
Macksuel, conhecido como ‘Bebê Preto’, foi atingido com pelo menos cinco tiros e morreu ainda no local. Os familiares de Otavio, que também foi baleado, rapidamente o levaram para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde ele recebeu atendimento médico. O atual estado de saúde não foi informado.
 
Após checagem, os policiais militares descobriram que as duas vítimas tem diversas passagens criminais. Otavio, que sobreviveu ao ataque, estava com a tornozeleira eletrônica desligada. No local, foram encontradas diversas cápsulas de pistola 9mm. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet