Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CORREGEDORIA APURA

Comandante de Núcleo do Corpo de Bombeiros é afastado por suspeita de levar mulheres para quartel

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Comandante de Núcleo do Corpo de Bombeiros é afastado por suspeita de levar mulheres para quartel
O comandante do Corpo de Bombeiros, em Campo Novo do Parecis (a 417 quilômetros de Cuiabá), sargento Nascimento, foi afastado de suas funções, após uma denúncia de uso inadequado de recursos e das instalações públicas. Além dele, outros militares também foram afastados. 


Leia mais:
Mulher acerta garrafa na cabeça do marido após ser agredida em Cuiabá

De acordo com informações da assessoria de imprensa, o Corpo de Bombeiros recebeu uma denúncia anônima de uso inadequado de recursos e instalações públicas, por parte do comandante e militares do Núcleo de Campo Novo do Parecis. Ele seria suspeito de usar o carro da Instituição para assuntos particulares, além de levar mulheres para a unidade do município. 

Apesar de não existir até então, qualquer elemento que materialize a denuncia, a Instituição instaurou uma sindicância, junto à Corregedoria, para apurar o caso e avaliar as providências que serão tomadas. Os outros militares estão sendo investigados por conivência com a situação. 
 
A fim de preservar a investigação, o comandante foi afastado de suas funções. Os procedimentos visam à investigação em respeito aos militares denunciados e à Instituição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet