Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Estupro de vulnerável

Homem é preso por estuprar esposa e as duas sobrinhas de 12 e 13 anos

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem é preso por estuprar esposa e as duas sobrinhas de 12 e 13 anos
Um homem identificado como E.C.A., de 49 anos, foi foi preso na segunda-feira (24), acusado de estuprar as sobrinhas de 12 e 13 anos, por aproximadamente um ano e meio.  Além dos abusos, elas foram vítimas de ameaças e terror psicológico por parte do suspeito. A esposa do acusado também denunciou ter sido estuprada por ele na noite da última quinta-feira (20).


Leia mais
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente do filho
 
Segundo o delegado da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG), Cláudio Alvares Sant'Ana, o pai e a mãe de uma das vítimas passaram a desconfiar dos abusos, após a filha apresentar comportamento diferente. Questionada, a menor contou aos pais que ela e a prima eram abusadas pelo marido da tia há cerca de um ano, além de serem vítimas de terror psicológico e constantes ameaças do suspeito.
 
Após ser descoberto, o suspeito foi detido pelos próprios familiares das vítimas, sendo amarrado com fios elétricos e encaminhado a especializada. Na delegacia, as duas vítimas foram ouvidas, ocasião em que confirmaram e deram detalhes sobre os abusos. Em interrogatório, o suspeito também confessou que vinha praticando relações sexuais com as menores há mais de um ano.

A esposa do acusado compareceu a delegacia no momento que as sobrinhas eram ouvidas e também registrou um boletim de ocorrência de estupro contra ele. De acordo com ela, na última quinta-feira (20), o suspeito a segurou com força e a obrigou a manter relações sexuais com ele.

Diante dos fatos, o delegado representou pelo mandado de prisão contra o suspeito, o qual foi deferido pela Justiça e cumprido pelas equipes da DEDMCI-VG.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet