Olhar Direto

Notícias / Cidades

Preso por tráfico, detento é assassinado dentro de cela em penitenciária

Da Redação - Wesley Santiago

26 Jun 2019 - 08:58

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Preso por tráfico, detento é assassinado dentro de cela em penitenciária
Um reeducando de 22 anos, identificado como William Felipe Matos da Silva, foi assassinado na noite da última terça-feira (25), em uma das celas do anexo da Penitenciária de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). O rapaz, que era morador de Mato Grosso do Sul, foi encontrado com diversos ferimentos.

Leia mais:
Corpo carbonizado encontrado próximo a rodovia é de ex-detento desaparecido há três dias
 
O corpo do detento foi encontrado pelos agentes penitenciários plantonistas com diversos ferimentos. William dividia cela com outros dois presos, que passam a ser investigados pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
 
As circunstâncias da morte ainda serão apuradas. O corpo foi liberado por uma equipe da Polícia Civil da cidade e encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Rondonópolis.
 
Segundo a secretaria adjunta de Administração Penitenciária, que pertence à Secretaria de Segurança Pública (Sesp), o reeducando estava preso desde 19 de junho por tráfico de drogas.

Atualizada às 12h33.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet