Olhar Direto

Notícias / Cidades

Ex-jogador de time mato-grossense é detido por agredir a ex-namorada

Da Redação - Wesley Santiago

26 Jun 2019 - 09:28

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um ex-jogador da categoria de base do Luverdense, identificado apenas como D.V.A.S., de 24 anos, foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, acusado de agredir a ex-namorada, uma jovem de 20 anos. Aos militares, ele alega que apenas tentou se defender dos ataques.

Leia mais:
Operário quer paralisação de campeonato e diz que jogadores de outros times também foram ‘comprados’
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para seguir até a frente de uma distribuidora, onde estaria acontecendo uma agressão. Quando os PMs chegaram, populares disseram que o ex-jogador do time mato-grossense havia agredido sua ex-namorada.
 
A vítima confirmou aos policiais que foi agredida e mostrou que tinha um ferimento interno na boca, vermelhidão e escoriações no pescoço. O ex-jogador do Luverdense disse, em sua defesa, disse que também foi agredido pela jovem e que apenas tentou se defender.
 
A vítima foi encaminhada para atendimento médico na Policlínica do Verdão, enquanto que D. seguiu para a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.
 
O jogador atuou pelo Luverdense na categoria de base, na equipe que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015. A direção do 'Verdão do Norte' confirmou ao Olhar Direto que ele não integra o elenco do clube.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mulher má
    26 Jun 2019 às 18:01

    Quando será que vai ser publicada a lei Neymar da Penha? Tem muito homem bom que precisa ser defendido de mulheres doidas!

Sitevip Internet