Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Novidade

Lucas do Rio Verde contará com voos comerciais a partir do próximo mês

Foto: Ascom Prefeitura

Lucas do Rio Verde contará com voos comerciais a partir do próximo mês
A Asta Linhas Aéreas deve iniciar, no próximo mês, voos comerciais entre Lucas do Rio Verde e Cuiabá. A rota terá três voos semanais e será operada pela aeronave Grand Caravan, com capacidade para transportar nove passageiros, além de dois tripulantes. A companhia tem intensificado a abertura de novas ligações aéreas em cidades do interior.


Leia mais:
Devido a cancelamento de voos, Tam é condenada a indenizar família em R$ 20 mil
 
Segundo a Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, a população luverdense contará a partir do dia 30 de julho com os voos comerciais. O martelo foi batido após encontros e debates entre o prefeito Luiz Binotti e a empresa Asta Linhas Aéreas;
 
A linha estará disponível toda terça, quarta e quinta-feira, com saída de Lucas do Rio Verde às 17h10 e saída de Cuiabá às 15h50. As passagens já podem ser adquiridas pelo site da empresa (AQUI).
 
De acordo com o diretor de Desenvolvimento Sustentável e secretário interino de Desenvolvimento Econômico, Zeca Picolo, a proposta é viabilizar aos luverdenses mais uma opção de deslocamento até a capital.
 
“É uma boa notícia para a população de Lucas do Rio Verde, pois com esta linha aérea fica mais fácil ir até Cuiabá, além de ser um meio de transporte mais seguro, visto que a BR-163, até que seja duplicada, continua sendo uma rodovia de alto risco, onde temos diariamente vários acidentes. Outra vantagem será a redução de gastos com combustível e manutenção dos veículos. Ter mais esta opção de acesso à cidade também auxilia no desenvolvimento econômico do município, pois facilita a vinda de investidores para conhecer a região”.
 
A Asta Linhas Aéreas é uma companhia aérea de voos regionais baseada em Cuiabá, desde 1995 prestando serviços de transporte de cargas e passageiros no Estado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet