Olhar Direto

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Criminoso rouba Nissan March e faz vítima refém em Cuiabá

Da Redação - Thaís Fávaro

28 Jun 2019 - 14:08

Foto: Assessoria

Criminoso rouba Nissan March e faz vítima refém em Cuiabá
Um dos helicópteros águia do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) auxiliou na localização de um criminoso que realizou um roubo de veículo com refém nesta sexta-feira (28), no bairro Jardim Colorado, em Cuiabá. O suspeito, que não teve o nome divulgado, abandonou na estrada o veículo, um Nissan March, e a vítima. Ele tentou fugir com o comparsa pela região de mata, mas foi localizado e preso, o segundo suspeito continua foragido.

Leia mais
Helicóptero do Ciopaer localiza S10 roubada durante assalto; vídeo
 
De acordo com o Ciopaer, as equipes foram informadas sobre um roubo com refém na região do Sucuri, em Cuiabá. Os policiais do 10º Batalhão da PM foram até o local e encontraram o veículo e após um tempo encontraram a vítima que havia sido libertada pelos criminosos.
 
O helicóptero sobrevoou os bairros e a mata do local para localizar os suspeitos, que haviam fugido em direção ao bairro Jardim Colorado. Um dos criminosos foi localizado e preso, o outro conseguiu fugir  pela região de mata.

Os policiais realizaram buscas pela região, mas até o momento o outro suspeito continua foragido. A Polícia Civil acompanha o caso.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Liz
    28 Jun 2019 às 15:45

    A Polícia não procura"suspeitos", a Polícia procura os CRIMINOSOS!!!

  • observo
    28 Jun 2019 às 15:01

    numero de roubo de carro esta enorme......da ate medo de anda de carro em cuiaba..

Sitevip Internet