Olhar Direto

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Cantor sertanejo é acusado de ameaçar ex-namorada e publicar ‘nudes’ em redes sociais

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

29 Jun 2019 - 09:32

Foto: Assessoria/PJC

Cantor sertanejo é acusado de ameaçar ex-namorada e publicar ‘nudes’ em redes sociais
O cantor sertanejo e digital influencer Rafic Yassin Mohamed está sendo acusado de ameaçar de morte sua ex-namorada , uma empresária de 24 anos e um policial militar enquanto jantavam em um restaurante japonês localizado na Praça Popular, região nobre de Cuiabá, na noite da última quinta-feira (29). Em um boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a vítima também relatou que o rapaz está divulgando fotos íntimas dela em redes sociais.

Leia também
Bandidos roubam carro, batem em três veículos e atropelam pedestre na fuga


De acordo com a denúncia, a empresária e o PM estavam jantando por volta das 23h, quando foram surpreendido pelo rapaz que ameaçou ambos de morte. O boletim de ocorrência ainda diz que ele ameaçou a divulgar ‘nudes’ da moça e que mais tarde ele realmente publicou fotos dela em grupos de WhatsApp e em redes socais.

A vítima, ao ver as imagens publicadas, se deslocou até a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) e registrou a queixa contra o cantor e o caso irá ser transferido para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

A reportagem do Olhar Direto procurou pelo perfil do cantor no Instagram, rede social em que ele supostamente publicou as imagens íntimas, mas a conta estava desativada na manhã deste sábado (29). O cantor, no entanto ativou o perfíl pela tarde, sem nenhuma imagem íntima da vítima estava publicada. 

O Olhar Direto tentou entrar em contato com o cantor para ouvir sua versão, mas o seu telefone deu na caixa de mensagens.

20 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • D.O.A
    01 Jul 2019 às 08:17

    cantor???? kkkkkkkkkkkhshhjfyusgsfgggagyudgu

  • Cindy Loper
    01 Jul 2019 às 07:53

    Gentte.. deixa Rafic Cantar... rhúmmm .. adouroo.....rs

  • CUCA BELUDO
    30 Jun 2019 às 12:29

    Esse cara não presta pra cantar nem no Viola

  • Sertanejo cuiabano
    30 Jun 2019 às 08:41

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Joabe Cristo Rei
    30 Jun 2019 às 08:30

    O homem traído faz as coisas sem pensar

  • Aderbal Siqueira
    30 Jun 2019 às 05:27

    Julião Petruquio: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • João
    30 Jun 2019 às 02:29

    Esse é mais um que o pai trabalha duro e ele gasta o dinheiro.... cantor do que? Nem no banheiro da casa dele ele canta

  • Wilson Martins
    30 Jun 2019 às 01:48

    Eu não acredito que o Rafic fez isso! Que horror, desde quando ele começou a cantar? ??

  • Afonso
    29 Jun 2019 às 23:22

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • marquinho do pedrega
    29 Jun 2019 às 16:29

    Meu apoio é sempre p vc rafic,sou seu fa

Sitevip Internet