Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

audácia

Motorista embriagado é baleado na perna ao enforcar e tentar tomar arma de PM; veja vídeo

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Motorista embriagado é baleado na perna ao enforcar e tentar tomar arma de PM;  veja vídeo
Um homem de 41 anos, cujo nome não foi divulgado, foi baleado na perna após enforcar e tentar tomar a arma de um policial militar, na tarde do último domingo (30), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). No momento da confusão, ele estaria em visível estado de embriaguez e teria desacatado os policiais que atenderam a ocorrência.


Leia mais:
Motorista possivelmente embriagada mata ciclista atropelado em rodovia estadual

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na avenida Paulista. Um motorista teria colidido um carro em outros dois veículos.
 
Ele estaria bastante exaltado e teria recusado a fazer o teste do bafômetro. O homem recebeu voz de prisão, mas resistiu. Com isso, os policiais utilizaram uma arma de choque, a Spark, na tentativa de imobilizar o suspeito, porém não adiantou. 
 
Na ocasião, o suspeito teria enforcado e ainda tentando tomar a arma de um PM, que fez um disparo na perna do homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o suspeito e o encaminhou para uma unidade de saúde.
 
Ele deverá responder pelos crimes de embriaguez ao volante, desobediência, resistência e desacato. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 
 
Veja um vídeo registrado por uma testemunha:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet