Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MANHÃ DE SEGUNDA

Engavetamento ‘trava’ trânsito na Avenida Miguel Sutil em Cuiabá

Foto: Reprodução

Engavetamento ‘trava’ trânsito na Avenida Miguel Sutil em Cuiabá
Um engavetamento entre quatro carros e duas motocicletas, na Trincheira do bairro Santa Rosa, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, causou um longo congestionamento, na manhã desta segunda-feira (1º). Dois motociclistas ficaram feridos e tiveram que ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Leia mais:
Motorista embriagado é baleado na perna ao enforcar e tentar tomar arma de PM; veja vídeo

De acordo com relato de testemunhas, todos os veículos envolvidos trafegavam no mesmo sentido da via. Em determinado momento, um carro freou e os demais que vinham atrás, não conseguiram parar a tempo. Os dois motociclistas foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSM). Os ocupantes dos carros saíram ilesos.
 
Uma parte da via teve que ser interditada para trabalhos da Perícia Técnica (Politec). Na ocasião, outro acidente foi registrado no sentido oposto. Um motociclista que teria reduzido a velocidade para observar a situação, acabou atingido por um carro. Ele também teve que ser socorrido. Uma longa fila de carros se formou nas primeiras horas da manhã. O congestionamento chegava às proximidades do contorno que dá acesso ao Centro de Eventos do Pantanal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet