Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Benefício a 100 mil pessoas

Prefeito lança obra de novo parque no Coxipó e promete entregar área de lazer em um ano

Foto: Reprodução

Prefeito lança obra de novo parque no Coxipó e promete entregar área de lazer em um ano
Após entregar dois novos parques, que viraram espaços de lazer nos bairros Bela Vista e Morada do Ouro, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) lançou nesta segunda-feira (1) a obra de mais um parque municipal, desta vez no Coxipó, com o objetivo de beneficiar 100 mil pessoas que vive na região.


Leia também
Prefeito reafirma cobrança para que Mauro o consulte sobre VLT: “não é questão de querer”


O novo espaço, localizado no bairro Real Parque, contará com pista de caminhada, playground, espaço pet e academia ao ar livre, terá 10 hectares de área de lazer e convivência, com toda a estrutura para a prática de atividade física e diversão da população local.

O novo parque tem como objetivo beneficiar cerca de 100 mil pessoas que vivem na região Sul, nos bairros Real Parque, Santa Terezinha, Parque Cuiabá, Residencial Jardim Paulista, entre outros.

Segundo o prefeito, a medida foi tomada para que pessoas que vivem longe da região central tenha a comodidade de ter um espaço semelhante ao que foi construído no Morada do Ouro e no Bela Vista.

“É necessário que este conceito de qualidade de vida, que estas lindas áreas de lazer trazem, sejam levados para os mais distante possível do centro da cidade, com a mesma qualidade e com a mesma beleza. Temos que trazer para mais perto dos moradores dos bairros mais distantes, para o mais próximo das periferias este lindo parque para que toda população usufrua do conceito de qualidade de vida”, explicou.

A obra, de acordo com o prefeito, será realizada em parceria entre a Prefeitura de Cuiabá e o Ministério Público Estadual (MPE). O projeto foi realizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

Sua execução será feita em etapas, parte pela Secretaria de Serviços Urbanos e parte por empresa privada. O prazo para entrega é de abril de 2020.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet