Olhar Direto

Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Notícias | Cidades

latrocínio

Ex-candidata a vereadora morre após ser baleada em tentativa de assalto em VG

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Ex-candidata a vereadora morre após ser baleada em tentativa de assalto em VG
A ex-candidata a vereadora Sandra Regina de Siqueira Travaina, de 48 anos, foi morta com um disparo de arma de fogo, após sofrer uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (1º), no bairro Nova Várzea Grande, município de Várzea Grande. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e foi a óbito no Pronto-Socorro Municipal (PSM-VG).


Leia mais:
Italiano flagrado com R$ 4,6 mi em aeronave já teve voo interceptado pela FAB e foi condenado

Consta no boletim de ocorrência, que uma equipe de policiais do 4º Batalhão foi acionada por volta das 21h45 para atendimento de uma tentativa de roubo. A mulher teria adentrado a garagem de sua residência, quando foi surpreendida por um criminoso armado e dois comparsas, que pretendiam roubar seu carro. Ela teria acionado o mecanismo para fechar o portão, quando o criminoso fez o disparo.

Familiares a socorreram até o PSM-VG, mas ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta da meia-noite.  O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

O comandante do 2º Comando Regional, coronel Marcos Sovinski disse que estão sendo feitas diligências para identificar e prender os autores do latrocínio [roubo seguido de morte]. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet