Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Neblina

Mau tempo provoca atrasos e desvio de voo no Aeroporto de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

O Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), sofreu impactos por conta da densa neblina que cobriu as duas cidades na manhã desta terça-feira (02). Diversos voos atrasaram e pelo menos um deles teve de ser alternado para Rondonópolis.


Leia mais:
Aeroporto de Cuiabá fecha para pousos durante mau tempo; aeronaves arremetem e voo é alternado
 
Nas decolagens, o primeiro voo impactado pelo mau tempo nesta terça-feira foi de Cuiabá para Porto Alegre/RS (com escalas em Campo Grande/MS e Curitiba/PR), que saiu com atraso de uma hora e meia. Já o outro, com destino a Campinas (SP), decolou quase 20 minutos depois do previsto. Ambos são operados pela Azul.
 
O voo com destino a Belo Horizonte (MG), também da Azul, sofreu um atraso de 15 minutos. Já o da Gol, que seguiu para Brasília (DF), decolou com atraso de 2h40. Os passageiros que seguiram para São Felix do Araguaia pela Two Flex, saíram 45 minutos depois do previsto.
 
Outra decolagem que atrasou foi de um voo para Belo Horizonte, operado pela Azul, que estava prevista para acontecer às 07h45, mas só foi autorizada às 08h39. Os passageiros que seguiram para Brasília (DF) pela Latam saíram 22 minutos depois do previsto.
 
Outros voos para São Paulo (SP), Vilhena (RO) e Campinas (SP) também tiveram atrasos de pelo menos dez minutos.
 
Nos pousos, um voo da Latam que vinha de Brasília (DF) chegou a Cuiabá com uma hora de atraso. Já os passageiros que vinham de São José de Rio Preto tiveram que alternar para Rondonópolis. Como as condições melhoraram, a aeronave retornou para a capital mato-grossense, onde aterrissou com atraso de quase 1h40.
 
Outros voos que vinham de São Paulo (Latam) e Campinas (Azul) também sofreram atrasos de pelo menos meia hora.
 
Neblina
 
Cuiabá amanheceu nesta terça-feira (02) com um daqueles dias típicos do inverno. A capital mato-grossense estava com uma densa neblina nas primeiras horas de hoje, o que surpreendeu os moradores, já que a massa de ar frio que deverá fazer despencar as temperaturas está prevista apenas para o fim da semana.
 
Diversos prédios, casas e avenidas estavam cobertos pela densa neblina. Em alguns pontos da capital mato-grossense, era quase impossível enxergar alguns edifícios. Em Várzea Grande, a situação também era a mesma. Apesar da aparência, a temperatura por volta das 07h30 desta terça-feira era de 23ºC.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet