Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Vídeos mostram momento que ex-candidata a vereadora assassinada é abordada por criminosos; assista

Foto: Reprodução

Vídeos mostram momento que ex-candidata a vereadora assassinada é abordada por criminosos;  assista
Câmeras de segurança flagraram o momento que três criminosos abordam a ex-candidata a vereadora, Sandra Regina de Siqueira Travaina, de 48 anos, em frente de sua residência, no bairro Nova Várzea Grande, município de Várzea Grande. Na tentativa de latrocínio [roubo seguido de morte], ela foi baleada, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, por volta da meia-noite desta terça-feira (2).


Leia mais:
Ex-candidata a vereadora morre após ser baleada em tentativa de assalto em VG

No vídeo é possível ver que por volta das 21h50, Sandra chega em seu carro, modelo não informado. Ela entra na garagem e os criminosos saem da residência que fica na frente e vão em sua direção. 
 
Boletim de ocorrência registrado pela Polícia Milita relata que ela teria acionado o mecanismo para fechar o portão, quando o criminoso fez o disparo. Um vídeo mostra também que um criminoso entra na garagem e antes do portão fechar totalmente, ele consegue sair. Na sequência, o trio foge.
 
Familiares socorreram Sandra até o Pronto-Socorro Municipal (PSM-VG), mas ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta da meia-noite.  O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

O comandante do 2º Comando Regional, coronel Marcos Sovinski disse que estão sendo feitas diligências para identificar e prender os autores do latrocínio.

Veja os vídeos: 



 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet