Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Professor de dança é detido após agredir mulher, jogá-la para fora de casa e desacatar PMs

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Professor de dança é detido após agredir mulher, jogá-la para fora de casa e desacatar PMs
O professor de dança Mackgyver Ourives França, 29 anos, foi detido na madrugada desta quarta-feira (03), no bairro Campo Velho, em Cuiabá, acusado de agredir a própria companheira, uma mulher de 32 anos. Vizinhos relataram que o acusado bateu na vítima, que alegou ter sido apenas empurrada.


Leia mais:
Ex-candidata a vereadora morre após ser baleada em tentativa de assalto em VG
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a vítima contou aos PMs que convive com o professor de dança há cinco anos. Nesta madrugada, ao questionar sobre o horário avançado em que chegou em casa, em visível estado de embriaguez, o homem começou a ofendê-la verbalmente e ainda teria a empurrado, jogando-a para o lado de fora.
 
A mulher foi impedida de pegar seus pertences e acionou a Polícia Militar. Quando a equipe chegou, o suspeito estava bastante alterado e havia trancado o portão. Ele se recusou a sair da quitinete e começou a desacatar os PMs que atendiam a ocorrência.
 
Sendo assim, a porta foi arrombada e o homem detido, após o uso de força física moderada. As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. Apesar de vizinhos relatarem agressões, a vítima disse que apenas foi empurrada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet