Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Mundo

Bug

WhatsApp, Instagram e Facebook 'caem' e usuários enfrentam problemas para utilizar serviços

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

WhatsApp, Instagram e Facebook 'caem' e usuários enfrentam problemas para utilizar serviços
Instagram, Facebook e WhatsApp passam por instabilidade na manhã desta quarta-feira (03). Alguns serviços estão indisponíveis, como a postagem de stories, carregamento de fotos, entre outros. No aplicativo de conversa, os usuários não estão conseguindo baixar arquivos. O problema atinge o Brasil, Estados Unidos e Europa.

Leia mais:
Jornalista tem WhatsApp hackeado e golpistas pedem dinheiro a amigos
 
Confira abaixo a matéria do site TechTudo sobre o problema:
 
O Instagram apresenta erro ao postar Stories ou foto no feed, segundo relatos de brasileiros nesta quarta-feira (3). A rede social não permite fazer posts na ferramenta de Stories nem pelo feed. O Facebook também enfrenta instabilidade hoje, e exibe erro ao carregar imagens na linha do tempo ou em perfis.
 
No Instagram, ao tentar publicar fotos, o app exibe uma mensagem de erro: “Falha ao carregar. Tentar novamente”. De acordo com notificações do DownDetector, site que reúne problemas em serviços digitais, o bug na rede social de foto começou a partir das 10h, e está focado no Brasil, Estados Unidos e Europa.
 
Segundo reclamações no Twitter, o Instagram está instável, e não permite postar fotos no feed ou no Stories. O DownDetector registrou pico de mais de 500 notificações de erro a partir das 10h, e regiões do Brasil, Estados Unidos e Europa enfrentam problemas. Mensagens de erro de conexão na rede social acusam que é impossível subir imagens no momento.
 
Já o Facebook também passa por instabilidade e está com problemas para exibir imagens na linha do tempo e em perfis de usuários. Espaços em branco aparecem no lugar de fotos de capas e publicações novas, por exemplo. A rede social chega a mais de 500 reclamações a partir de 10h30, no DownDetector.
 
Procurados pelo TechTudo, Facebook e Instagram ainda não se pronunciaram sobre o bug.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet