Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Comparsa fugiu

Criminoso morre após trocar tiros com policiais na 'Ponte de Ferro'

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminoso morre após trocar tiros com policiais na 'Ponte de Ferro'
Um jovem de 23 anos, identificado apenas como K.C.D.S., morreu na última quinta-feira (04), após trocar tiros com policiais militares, na região da ‘Ponte de Ferro’, bairro Recanto da Tranquilidade, em Cuiabá. Ele e um comparsa, que conseguiu fugir, haviam participado de um roubo e teriam agido com extrema violência.


Leia mais:
Após execução de colega, agentes penitenciários paralisam atividades por três dias em MT
 
Segundo as informações da Polícia Militar, foi informado através do rádio que suspeitos de um roubo de um veículo, realizado com extrema violência, estavam em um Fox, de cor branca, que seguiu para a região da ‘Ponte de Ferro’ em alta velocidade.
 
As equipes seguiram até a região e se depararam com o carro dos criminosos vindo em sua direção. Os PMs tentaram realizar a abordagem, fechando o carro. Porém, os bandidos desceram atirando contra os militares, que tiveram de revidar.
 
Um dos suspeitos acabou atingido e caiu no chão. Ao lado dele foi encontrado um revólver. O comparsa conseguiu entrar em uma área de mata e fugir. Os militares solicitaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pelo rádio. Porém, foram informados que eles só podem ir realizar o resgate através de chamada de celular.
 
Como o local era bastante afastado, os militares decidiram colocar o suspeito dentro da viatura e seguir com ele para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Ele ainda chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado para tentar localizar o outro criminoso que fugiu, assim como a Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). Porém, não foi possível localizá-lo.
 
Durante buscas no veículo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo no assoalho. O carro estava com as placas ‘frias’ (alteradas). Após consulta ao chassi, descobriu-se ser produto de roubo/furto. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet