Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Mãe tenta matar filho de seis anos enforcado com fio de luz; criança foi arrastada

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mãe tenta matar filho de seis anos enforcado com fio de luz; criança foi arrastada
Uma mulher, identificada apenas como G.V., foi denunciada pelo próprio companheiro após tentar matar o próprio filho, de apenas seis anos, enforcado com um fio de luz. O caso foi registrado no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá, na noite da última quinta-feira (04). O homem ainda contou que dorme com o quarto trancado, já que a suspeita também o ameaçou de morte.


Leia mais:
Pai encontra filha de 13 anos morta após proibir namoro em Cuiabá
 
Segundo o boletim de ocorrências, nesta quinta-feira a mulher passou um fio de luz no pescoço da criança e o arrastou até o quarto. Com os gritos do menor, o homem então correu até o local e conseguiu intervir na situação, salvando a vida do menino.
 
Depois disto, a mulher fez novas ameaças ao homem, dizendo que vai matá-lo. Ele contou à polícia que, por conta disto, ele não dorme com ela e tranca a porta do cômodo onde fica.
 
Esta não teria sido a primeira vez que a mãe biológica tenta matar o menino enforcado com fio de luz. O padrasto ainda afirma ter vídeos em seu celular da mulher fazendo ameaças ao garoto.
 
O Conselho Tutelar já havia sido acionado para ir até a casa da criança, que permaneceu sob os cuidados da mulher. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet