Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SOCORRIDO PELO PAI

Criança de dez anos é picada por jararaca enquanto dormia

Foto: Reprodução

Criança de dez anos é picada por jararaca enquanto dormia
Uma criança de dez anos foi picada por uma cobra da espécie jararaca, enquanto dormia, na madrugada desta sexta-feira (5), na zona rural de Lucas do Rio Verde (a 354 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Cacique é preso por estuprar criança de nove anos; vítima relatava dores e apresentava sangramento

De acordo com informações locais, a criança dormia em sua residência, localizada em uma propriedade  rural a cerca de 20 quilômetros do centro da cidade, quando sentiu uma picada. Ele correu, pediu socorro aos pais, que encontraram cobra na cama do filho.
 
Rapidamente, ele foi levado ao Hospital São Lucas. No entanto, teve que ser transferido para o Hospital Regional de Sorriso, pois não havia soro antiofídico na unidade. Ao que tudo indica, seu quadro de saúde é estável.
 
No mês passado, uma criança de 11 anos, identificada como I.G.R., foi picada por uma cobra em sua casa e, ao se deslocar para o hospital junto de seu pai, que não teve seu nome revelado, sofreu um acidente automobilístico.

O caso aconteceu no distrito Jacaré Valente, a 40 km de distância de Confresa (a 1.158,6 km de Cuiabá). O menor acabou não resistindo aos ferimentos.

(Com informações Cenário MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet