Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Veja fotos

Três morrem em grave acidente entre picape e carreta; motorista foi prensado pela cabine

Foto: Portal Sorriso

Três morrem em grave acidente entre picape e carreta; motorista foi prensado pela cabine
Três pessoas morreram em um grave acidente entre uma picape Fiat Strada e uma carreta Volvo, na manhã desta sexta-feira (05), na altura do km 25 da MT-242, entre os municípios de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá) e Ipiranga do Norte. Dois dos ocupantes mortos estavam no carro de passeio. O condutor do veículo de carga foi prensado pela própria cabine.


Leia mais:
Dois motoristas morrem em acidente entre caminhão e carreta na BR-364
 
A colisão ocorreu próximo da cidade de Sorriso. Segundo uma testemunha, a Picape Strada trafegava de Ipiranga sentido a Sorriso e a carreta no rumo contrário. Após a curva de um trevo da rodovia estadual, o veículo de carga começou a fazer zigue-zague , invadiu parte da pista contrária e atingiu violentamente a Strada.
 
O motorista (ainda não identificado) e o passageiro do utilitário (identificado como Benedito Norberto da Silva, 35 anos) morreram na hora. O condutor da carreta foi prensado pela própria cabine do veículo de carga e também foi a óbito no local.
 
Com o impacto, a Strada ficou totalmente destruída. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realiza os trabalhos no local. Os corpos serão encaminhados para O Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da concessionária que administra a rodovia estão no local. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Portal Sorriso)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet