Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Rodovia Estadual

Homem morto em colisão que matou três havia sobrevivido a acidente na véspera; vítimas identificadas

Foto: Reprodução

Homem morto em colisão que matou três havia sobrevivido a acidente na véspera; vítimas identificadas
Benedito Norberto da Silva, de 35 anos, uma das vítimas da colisão ocorrida na manhã desta sexta-feira (05), na altura do km 25 da MT-242, entre os municípios de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá) e Ipiranga do Norte, havia sobrevivido a um acidente na quinta-feira (04). Ele era passageiro na picape que bateu de frente com uma carreta nesta manhã.


Leia mais:
Três morrem em grave acidente entre picape e carreta; motorista foi prensado pela cabine
 
Segundo consta, Benedito estava sozinho ontem quando sofreu um acidente em uma picape Fiat Strada, que pertence a uma empresa de adubos. A forma como a colisão ocorreu e as causas não foram informadas.
 
A colisão desta sexta-feira ocorreu próximo da cidade de Sorriso. Segundo uma testemunha, a Picape Strada trafegava de Ipiranga sentido a Sorriso e a carreta no rumo contrário. Após a curva de um trevo da rodovia estadual, o veículo de carga começou a fazer zigue-zague , invadiu parte da pista contrária e atingiu violentamente a Strada.
 
O motorista Tarso Korbes, de idade não informada e Benedito morreram na hora. O condutor da carreta, Amarildo Doge, 56 anos, foi prensado pela própria cabine do veículo de carga e também foi a óbito no local.
 
Com o impacto, a Strada ficou totalmente destruída. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. Os corpos foram encaminhados para O Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da concessionária que administra a rodovia estão no local. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Portal Sorriso)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet