Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fatalidade

Homem morre atropelado pelo próprio caminhão com problemas no freio enquanto aguardava balsa

Foto: Divulgação

Homem morre atropelado pelo próprio caminhão com problemas no freio enquanto aguardava balsa
Um homem, identificado como Manoel Cavalcante Neto, de 38 anos, morreu na manhã de quinta-feira (4), após ser atropelado pelo próprio caminhão em uma balsa que atravessa o Rio das Mortes, na zona rural do município de Cocalinho (765 Km de Cuiabá). O caminhão estava com problema no freio e teria se movimentado. Uma das rodas do veículo passou por cima da cabeça da vítima enquanto ela colocava um calço na parte de baixo do veículo.


Leia mais
Gerente de fazenda e mais três são presos com peças de trator recheadas de cocaína; ultraleve trazia droga da Bolívia 

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, o acidente ocorreu por volta das 10h40, quando uma grande fila de caminhões se formou no local aguardando para passar pela balsa e atravessar o rio. As pessoas que estavam no local já haviam seguido a viagem e não viram o acidente.

Outras pessoas relataram ter ouvido que o caminhão poderia ter defeito no freio, por este motivo o motorista estaria utilizando calços de madeira a todo momento em que tinha que parar seu veículo, conforme aproximava sua vez na fila. Assim, descia de seu caminhão e colocava os calços.

Em determinado momento o calço não foi suficiente para parar o caminhão que estava carregado. A vítima estava colocando o objeto no momento em que o veículo perdeu o controle e começo a descer no decline.

O motorista provavelmente se desequilibrou e caiu no chão. Com isto, a roda de tração do cavalo trator veio a passar sobre ele e o caminhão só parou alguns metros a frente, quando se chocou na traseira de outro caminhão que estava a frente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares e constatou o óbito da vítima. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo de Manoel para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet