Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em Lucas

Suspeito de cometer duplo homicídio contra menores é preso pela Polícia Militar

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Suspeito de cometer duplo homicídio contra menores é preso pela Polícia Militar
A Polícia Militar (PM) em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá) prendeu na sexta-feira (6) o suspeito de matar dois jovens e tentar executar um terceiro. A detenção ocorreu no bairro Pioneiro, durante o final da tarde. Os jovens mortos possuíam 15 e 16 anos. A vítima da tentativa, 16 anos.

 
Leia também 
Comando Vermelho de MT tem seis mil membros e independência de facção no RJ


Conforme informações divulgadas pelo site Cenário MT, o duplo homicídio e a tentativa aconteceram no início da madrugada do último dia 31 de maio, em uma mata às margens da rodovia MT-485. A região pertence ao município de Sorriso, já na divisa com Lucas do Rio Verde.
 
“Depois de investigação conjunta entre as delegacias de Sorriso e Lucas do Rio Verde, chegamos à autoria, aos suspeitos, e hoje está ai, o primeiro deles encarcerado e vai responder pelo crime”, explicou o delegado Daniel Santos Nery ao site Cenário MT.
 
O preso também é suspeito de pertencer ao grupo responsável pela morte do agente prisional Elison Douglas da Silva, executado na segunda-feira (1º), com 22 disparos, no bairro Téssele Júnior.
 
“Então a gente não destaca a possibilidade desse rapaz ter envolvimento na morte do agente prisional. Vamos agora aprofundar as investigações para ver se consegue comprovar alguma coisa”, concluiu Nery ao site Cenário MT.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet