Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

salva por vizinho

Pai enforca filha de um ano e seis meses e tenta se matar em seguida

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Pai enforca filha de um ano e seis meses e tenta se matar em seguida
Um homem, de 27 anos, tentou matar a própria filha de um ano e seis meses enforcada e na sequência tentou cometer suicídio, na residência onde mora, no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (a 696 quilômetros de Cuiabá). A situação foi registrada na última sexta-feira (5). Identificado apenas pelas iniciais de D.M.F., o suspeito usou um fio de nylon para sufocar a filha.  


Leia mais:
Motociclista morre após fazer curva em alta velocidade e colidir em carro

Um vizinho do suspeito conseguiu socorrer a criança, logo depois de ser acionado pela irmã do suspeito. Quando adentrou a residência, encontrou o suspeito desmaiado. Ele pegou o homem para colocá-lo em um carro, mas ouviu um barulho no quarto. No cômodo, o vizinho se deparou com a criança embaixo de cobertas, com um fio de nylon no pescoço. Ele pegou uma faca, cortou o fio e seguiu para um Posto de Saúde com a criança.
 
Além de marcas de estrangulamento, a vítima apresentava diversas lesões na cabeça. A médica que atendeu a criança contou que ela poderia não resistir, caso demorasse para ser socorrida.

D.M.F. também foi atendido na unidade de saúde. Ao ser liberado, acabou preso por policiais militares, que o encaminharam até a Delegacia de Polícia Civil do município. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação. A mãe também foi levada à Delegacia, por suspeita de maus-tratos. O caso é investigado. (Com informações 2T News)
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet