Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2019

Notícias / Política MT

Ex-deputado é internado às pressas na UTI após sofrer princípio de infarto

Da Redação - Wesley Santiago

09 Jul 2019 - 09:42

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Ex-deputado é internado às pressas na UTI após sofrer princípio de infarto
O ex-deputado estadual e assessor especial da Casa Civil, Wagner Ramos, foi internado às pressas no Hospital São Mateus, em Cuiabá, após um princípio de infarto. Ele passou mal na última segunda-feira (08) e precisou ser encaminhado para a unidade de saúde, onde se recupera em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Leia mais:
Wagner Ramos credita fracasso nas urnas a delação de Silval e fraco desempenho de Taques
 
O também ex-deputado estadual, Zé Domingos, disse ao Olhar Direto que estava com Wagner Ramos quando ele começou a se sentir mal. “Nós estávamos juntos e ele começou ter uma falta de ar. Ficou com o rosto muito vermelho, assim como o olho. Resolvi levá-lo no São Matheus. A pressão e o batimento cardíaco estavam altos”.
 
O ex-deputado ainda disse que a diabetes de Wagner Ramos também estava alta. “Depois de vários exames de coração, viram que havia alguma alteração. Resolveram interná-lo na UTI para ficar em observação e ver se precisará passar por cateterismo. Foi o início de um mal estar que poderia causar um infarto”.
 
O Governo do Estado fivulgou nota sobre o estado de saúde do ex-deputado. "Wagner Ramos se encontra com a saúde estável e não corre maiores riscos. Ele permanece sob observação médica na unidade hospitalar", informa o Paiaguás.

Em abril, foi publicada em Diário Oficial a nomeação do ex-deputado estadual Wagner Ramos para o cargo de assessor especial I, lotado na Casa Civil.
 
Wagner Ramos passou a ocupar o cargo deixado por Carlos Brito, que no início de março foi nomeado secretário-adjunto da pasta.
 
Derrotado nas urnas na tentativa de reeleição em 2018, Ramos, que foi citado na delação de Silval Barbosa e chegou a aparecer supostamente negociando propina em um vídeo, exerce cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-2.

A Casa Civil divulgou nota sobre o ocorrido:

O ex-deputado estadual Wagner Ramos, que atua como assessor especial da Casa Civil, sofreu um princípio de infarto na noite de segunda-feira (08), em sua residência. 

Logo após sentir a indisposição, o servidor se dirigiu até o Hospital São Mateus, onde foi constatado o incidente.

Wagner Ramos se encontra com a saúde estável e não corre maiores riscos. Ele permanece sob observação médica na unidade hospitalar.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jucelia
    10 Jul 2019 às 06:17

    Bacana, se vc tem plano de saúde e paga caro por isso, me diga, pôrque ir para o pronto socorro ? Tem gente que parece ser meio débil né

  • Bacana
    09 Jul 2019 às 11:18

    O local mais indicado pro primeiro atendimento é o pronto socorro... Mas ninguem quer ir pra la ne

  • Oséias
    09 Jul 2019 às 10:22

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Oséias
    09 Jul 2019 às 10:22

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet