Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Homem reage a tentativa de assalto e mata bandido com tiro na cabeça

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem reage a tentativa de assalto e mata bandido com tiro na cabeça
Natan Diego Sanches Mendonça, de 26 anos, foi morto com um tiro na cabeça, após tentar assaltar um homem de 42 anos em uma casa no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (a 295 quilômetros de Cuiabá), na tarde da última segunda-feira (8). O morador da casa entrou em luta corporal com o assaltante e também foi atingido com dois tiros.


Leia mais:
Criminosos rendem mulher com filha no colo e roubam carro em VG; veja vídeos

A situação foi registrada por volta das 13 horas. O filho do morador contou aos policiais que estava jogando baralho com seu pai, que em determinado momento seguiu até a uma picape Fiat Estrada, de cor prata, ao lado de fora da casa, e foi abordado pelo criminoso. O filho ouviu os gritos do pai e ao olhar por cima do muro, viu os dois em luta corporal.
 
Quando seguiu para ajudar, viu que o pai tinha levado um tiro no pescoço e braço. Já o criminoso foi atingido na cabeça, não resistiu aos ferimentos em morreu no local. O morador foi encaminhado para uma unidade de saúde.

A Polícia Militar esteve no local e apreendeu uma pistola 9 milímetros. O registro da ocorrência não esclarece se a arma pertencia ao suspeito morto ou ao morador da casa. Também não há informações se o morador tomou a arma ou se os disparos foram feitos de forma acidental durante a luta corporal. As circunstâncias deverão ser apuradas pela Perícia Técnica (Politec).  O caso é investigado pela Polícia Civil.

Atualizada às 13h50
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet