Olhar Direto

Domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Mulher é morta asfixiada em quarto de hotel em Várzea Grande; suspeito é procurado

Da Redação - Fabiana Mendes

10 Jul 2019 - 10:25

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Mulher é morta asfixiada em quarto de hotel em Várzea Grande; suspeito é procurado
Uma mulher identificada como Luciana Aparecida da Silveira, de 32 anos, foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira (10), em um quarto do Hotel Trevo, localizado na avenida Governador Júlio Campos, no bairro Chácara dos Pinheiros, em Várzea Grande. A Polícia Civil informou que a vítima foi morta por asfixia mecânica. 

Leia mais:
Homem é preso após jogar álcool no corpo, na esposa e ameaça explodir residência

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, por volta de 12h30 da última segunda-feira (8), Luciana chegou ao hotel acompanhada de Daniel Domingos Mendes, 39 anos. Por volta das 15 horas, o homem saiu do local e deixou o quarto trancado.
 
Na manhã desta quarta-feira, os funcionários do Hotel entraram no quarto e viram o corpo da mulher em cima da cama. A PM foi acionada e isolou o local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apuram o caso. 
 
Até o momento, Daniel Domingos não foi localizado. 

Atualizada às 11h28

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Aos opinadores de plantão
    10 Jul 2019 às 16:19

    A menos que seja para defender sua vida, não há algo que justifique matar alguém e ponto! Machismo: supervalorização das características físicas e culturais associadas ao sexo masculino, em detrimento daquelas associadas ao sexo feminino, pela crença de que homens são superiores às mulheres. Feminismo: um conjunto de movimentos políticos, sociais, ideologias e filosofias que têm como objetivo comum: direitos equânimes e uma vivência humana por meio do empoderamento feminino e da libertação de padrões patriarcais, baseados em normas de gênero. Um pouco de instrução não faz mal a ninguém, antes de julgar se instrua!

  • Ana
    10 Jul 2019 às 13:25

    Culpa das mulheres que se mostram na mídia como objetos mostrando as nádegas e que se envolvem com tranqueiras da nisso.

  • Chico Bento
    10 Jul 2019 às 13:14

    Lucia, a matéria não fala sobre motivação nenhuma. Como podes declarar com fizestes no comentário? Isso só demonstra o quanto você é insensata e metida a feminista. Presta atenção senhora.

  • Chico Bento
    10 Jul 2019 às 13:13

    Lucia, a matéria não fala sobre motivação nenhuma. Como podes declarar com fizestes no comentário? Isso só demonstra o quanto você é insensata e metida a feminista. Presta atenção senhora.

  • lucia
    10 Jul 2019 às 11:49

    Mais um caso de feminicídeo e toda culpa é da sociedade machista em que vivemos, e a culpa maior é dos pais na criação dos filhos que não sabe disser não ao filho permitindo que faça qualquer coisa e qdo cresce pensa e q a mulher é um objeto de sua propriedade não aceitando ser rejeitado. Mães e pais não educam seus filhos homem como se fossem o centro do universo se não a tendência é aumentar tragédias como essa.

Sitevip Internet