Olhar Direto

Domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Casal vai parar na delegacia após mulher descobrir que namorado é casado

Da Redação - Fabiana Mendes

10 Jul 2019 - 14:27

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Casal vai parar na delegacia após mulher descobrir que namorado é casado
Um casal foi parar na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, após a mulher descobrir que o homem com quem ela mantinha relacionamento há oito meses era casado. O fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro Jardim Magnólia, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).
 
Leia mais:
Homem é preso após jogar álcool no corpo, na esposa e ameaça explodir residência

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato foi registrado por volta das 3 horas da madrugada. A mulher relatou aos policiais que teve um relacionamento de oito meses com o suspeito. No entanto, após descobrir que ele era casado, rompeu o relacionamento.
 
Inconformado, o suspeito foi até a casa da ex-namorada com algumas cervejas. Na ocasião, houve uma discussão e a mulher mordeu o homem na região do peito. No meio da confusão, o suspeito acelerou sua motocicleta e arrastou a vítima, que teve ferimentos na perna e no calcanhar.
 
Diante da situação, ela acionou a PM e ambos foram encaminhados à 1ªDelegacia de Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis para confecção do boletim de ocorrência registrado com natureza de violência doméstica.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • teves neves
    12 Jul 2019 às 09:06

    oito meses nossa, RONDONOPOLIS TÃO PEQUENA...DEMOROU PARA DESCOBRIR HEMMMM

  • Reginaldo
    12 Jul 2019 às 07:00

    Minha bisavó que viveu tempos de guerra já dizia naquela época que os homens estão acabando, haverá um tempo em que estes precisarão subir nas árvores para se esconder, as mulheres então vão cutucar o dito cujo só pra sentir o cheiro... Que coisa, quase 40anos depois, aparecem situações dessas...

  • cidão
    10 Jul 2019 às 16:26

    kkk o cara é bom de lábia kkkk. E tem gente que ainda cai nessa, inacreditável. kkkk

  • Tem que terminar mesmo!
    10 Jul 2019 às 16:22

    Parabéns moça pela sua atitude, não seja conivente com uma situação destas... seria ótimo se a mulher dele descobrisse, porque se o cara quer ficar enganando mulheres por aí, melhor ficar só!

Sitevip Internet