Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Homem que matou ex-namorada em quarto de hotel é encontrado morto

Da Redação - Fabiana Mendes

10 Jul 2019 - 15:47

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem que matou ex-namorada em quarto de hotel é encontrado morto
Acusado de matar asfixiada a ex-companheira no quarto de um hotel, Daniel Domingos Mendes, 39 anos, cometeu suicídio na tarde desta quarta-feira (10), na Comunidade do Barcada, zona rural do município de Jangada (a 75 quilômetros de Cuiabá). O corpo de Luciana Aparecida da Silveira, de 32 anos, foi encontrado pela manhã, por funcionários do Hotel Trevo, localizado na avenida Governador Júlio Campos, no bairro Chácara dos Pinheiros, em Várzea Grande.

Leia mais:
Homem que matou ex-namorada em quarto de hotel comete suicídio

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14 horas, uma equipe recebeu informações do possível paradeiro de Daniel, apontado como autor do feminicídio. Os militares seguiram até o local indicado, mas se depararam com o suspeito morto, na área externa de uma residência, em uma chácara na zona rural do município. Policiais civis de Rosário Oeste foram acionados para apurar o caso.
 
Conforme a Polícia Civil, Luciana chegou ao hotel acompanhada de Daniel Domingos, por volta de 12h30, da última segunda-feira (8). Já por volta das 15 horas, o homem saiu do local e deixou o quarto trancado. 
 
Na manhã desta quarta-feira, os funcionários do Hotel entraram no quarto e viram o corpo da mulher em cima da cama. A PM foi acionada e isolou o local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apuram o caso.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • CELINA
    11 Jul 2019 às 12:14

    NEN UMA MULHER DEVE PERMITIR QUE SEJA AGREDIDA, UM FDP QUE NÃO CRIOU, AINDA A MULHER AJUDA A SUSTENTAR CASA ETC., SE SOFRER AMEAÇAS, M A T E E L E ANTES. E PONTO FINAL.

  • menina da vida
    10 Jul 2019 às 16:56

    nenhuma mulher deve ser agredida, mas então expliquem... como ela superou?

  • Crime e ponto!
    10 Jul 2019 às 16:33

    Não há justificativa para agredir ou mesmo matar alguém, salvo em legítima defesa. Se o cara comete algo assim, não é culpa da vítima, como na notícia anterior deste mesmo caso havia gente comentando e disseminando veneno. Parem de ficar tentando justificar situações assim, isto é um crime e é errado, pronto!!!

  • Stallone
    10 Jul 2019 às 16:12

    Todos tem que aprender a Denunciar qdo existe abuso por parte do homem.. esses casos vao continuar acontecendo se as mulheres nao criarem coragem em denunciar.. e quem esta vendo essas relacoes abusivas nao denunciar tbm..

Sitevip Internet