Olhar Direto

Domingo, 15 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Terceiro envolvido em roubo e morte de servidora pública grava vídeo e se apresenta na Derf

Da Redação - Fabiana Mendes

10 Jul 2019 - 15:54

Foto: Reprodução Facebook

Terceiro envolvido em roubo e morte de servidora pública grava vídeo e se apresenta na Derf
Maikon Douglas Alves dos Santos, conhecido como “Sujeirinha”, se apresentou na manhã desta quarta-feira (10), na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-VG). Ele é o terceiro envolvido no latrocínio da servidora e ex-candidata a vereadora Sandra Regina de Siqueira Travaina, 48 anos, ocorrido na madrugada do dia 2 de julho, no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande. 

Antes de se entregar, Sujeirinha gravou um vídeo onde cita seu nome e o crime pelo qual é acusado. Além dele, encontram-se presos Jordão Rodrigues Neto e André Luiz Gomes, 20  anos, este último preso em Cáceres (225 km a Oeste), na noite do dia 7 de julho.

Leia mais:
Assassinos de ex-candidata a vereadora são procurados; veja fichas criminais

A servidora foi abordada em frente de casa, no bairro Nova Várzea Grande, pelo trio que acreditava que dentro da casa havia joias e dinheiro. Assustada com a ação criminosa, a mulher buzinou o veículo no momento em que chegava em casa e terminuou baleada.

A exemplo dos demais comparsas da ação criminosa, Maikon tem quatro registros criminais por roubos e furtos. Em novembro de 2018, foi preso por arrombamento de caixa eletrônico, na cidade de Pedra Preta. Já Jordão Rodrigues Neto tem condenação por tráfico de drogas e está em liberdade com uso de tornozeleira, mas os policiais levantaram que ele desliga o aparelho durante os crimes cometidos.

Segundo a Polícia Civil, durante interrogatório André afirmou que Maikon Douglas planejou e coordenou o assalto. Segundo o preso, o grupo tinha informações de que na casa da servidora tinha dinheiro e joias. Ele afirmou que a intenção era apenas roubar e somente atirou porque ela buzinou alertando o marido que estava dentro do imóvel.


0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet