Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição dentro de apartamento

Da Redação - Wesley Santiago

11 Jul 2019 - 08:00

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição dentro de apartamento
O corpo de Danilo Peloi, 32 anos, foi encontrado em estado de decomposição dentro de uma quitinete, no fim da tarde da última quarta-feira (10), no bairro Araés, em Cuiabá. Vizinhos acionaram a Polícia Militar após sentirem um mau cheiro. Ainda não se sabe o que teria causado a morte do homem.

Leia mais:
Suspeito de matar servidora se entrega por medo de sofrer atentado
 
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após vizinhos sentirem desconfiarem que havia um morador morto em um dos apartamentos da quitinete por conta de um forte odor. O homem não era visto há alguns dias no local.
 
Os policiais então resolveram arrombar a porta do apartamento e encontraram o corpo do funcionário caído, já em estado avançado de decomposição. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
Os dados das vítimas foram fornecidos pelo responsável por administrar a quitinete. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há informações sobre o que teria causado a morte.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet