Olhar Direto

Domingo, 15 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Pai de ex-secretária sofre fraturas no crânio, costela e maxilar após bater em muro

Da Redação - Wesley Santiago

11 Jul 2019 - 11:20

Foto: Plug News

Pai de ex-secretária sofre fraturas no crânio, costela e maxilar após bater em muro
Joel Dias Brito, 77 anos, morador da cidade de Denise (209 quilômetros de Cuiabá), ficou seriamente ferido após um grave acidente após a ponte de concreto sobre o rio Jauquara, na MT-246, a sete quilômetros de Barra do Bugres. A vítima, que é pai da ex-secretária de educação da cidade, Célia Lousada, sofreu várias fraturas, incluindo uma no crânio. O fato foi registrado na última terça-feira (09).

Leia mais:
Internado, filho de vereador morto em acidente é impedido de ir ao velório do pai
 
Conforme as informações iniciais, o acidente aconteceu por volta das 17h40, quando o idoso seguia em direção a Jangada. Joel bateu em no muro de um pesqueiro, após perder o controle da picape Fiat Strada, que ele conduzia.
 
O genro dele, Edmilson Lousada, disse que a situação de Joel é grave. “O hospital de Barra do Bugres e seus funcionários nos atenderam muito bem, foi excelente o atendimento e fizeram tudo que foi possível, só que dada a gravidade da situação, resolvemos regulá-lo para o Hospital Santa Ângela em Tangará da Serra”, relatou ao Plug News.
 
Já na UTI do hospital, as últimas informações são de que a vítima teve uma parada cardiorrespiratória, sendo reanimado em seguida. Joel sofreu fraturas no crânio, costela e maxilar.
 
Joel é pai da ex-secretária de educação de Barra do Bugres, Célia Lousada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet