Olhar Direto

Domingo, 15 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Criminosos assaltam escritório de advocacia e roubam carro na fuga; criança quase é levada

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Jul 2019 - 11:40

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criminosos assaltam escritório de advocacia e roubam carro na fuga; criança quase é levada
Um homem foi rendido por três criminosos armados, que anunciaram um assalto, roubaram um carro e quase levaram o filho da vítima no momento da fuga. A situação foi registrada na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá).  

Leia mais:
Em perseguição, criminosos trocam tiros com a PM e fogem para matagal

Os criminosos haviam acabado de assaltar um escritório de advocacia, quando abordaram o homem. De acordo com relato da vítima, o trio exigiu o carro, modelo Pálio, quando ele deixava o filho na escola.

O homem pediu para que os criminosos não levassem a criança. Assim que o garoto foi retirado do veículo, eles fugiram no carro pertencente a uma empresa transportadora.

“Eles colocaram a arma na minha cabeça. Quando saí do carro, que é rastreado, na hora liguei para a empresa e acionei a polícia para dizer onde estava o carro. Ninguém foi machucado e com o carro está tudo beleza. Foi um susto, susto mesmo. Quando parei na escolinha, ao olhar para o lado, o ladrão já estava batendo no carro. Quando fui pensar em sair, já vieram com a arma”, contou.

O sinal de rastreamento indicou que o veículo estava no bairro Pinheiros II. A polícia foi ao local, recuperou o automóvel e prendeu dois suspeitos do crime. A Polícia Civil investiga o caso.  (Com informações Portal Sorriso)
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • adrian@terra.com.br
    11 Jul 2019 às 13:24

    não cancelaram os cpfs que pena ..............

Sitevip Internet