Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MOMENTOS DE TERROR

Criminosos assaltam escritório de advocacia e roubam carro na fuga; criança quase é levada

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criminosos assaltam escritório de advocacia e roubam carro na fuga; criança quase é levada
Um homem foi rendido por três criminosos armados, que anunciaram um assalto, roubaram um carro e quase levaram o filho da vítima no momento da fuga. A situação foi registrada na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá).  


Leia mais:
Em perseguição, criminosos trocam tiros com a PM e fogem para matagal

Os criminosos haviam acabado de assaltar um escritório de advocacia, quando abordaram o homem. De acordo com relato da vítima, o trio exigiu o carro, modelo Pálio, quando ele deixava o filho na escola.

O homem pediu para que os criminosos não levassem a criança. Assim que o garoto foi retirado do veículo, eles fugiram no carro pertencente a uma empresa transportadora.

“Eles colocaram a arma na minha cabeça. Quando saí do carro, que é rastreado, na hora liguei para a empresa e acionei a polícia para dizer onde estava o carro. Ninguém foi machucado e com o carro está tudo beleza. Foi um susto, susto mesmo. Quando parei na escolinha, ao olhar para o lado, o ladrão já estava batendo no carro. Quando fui pensar em sair, já vieram com a arma”, contou.

O sinal de rastreamento indicou que o veículo estava no bairro Pinheiros II. A polícia foi ao local, recuperou o automóvel e prendeu dois suspeitos do crime. A Polícia Civil investiga o caso.  (Com informações Portal Sorriso)
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet