Olhar Direto

Domingo, 15 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem de 52 anos é detido ao tentar furtar 12 garrafas de whisky em inauguração de loja

Da Redação - Wesley Santiago

11 Jul 2019 - 11:36

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem de 52 anos é detido ao tentar furtar 12 garrafas de whisky em inauguração de loja
A Polícia Militar prendeu, na última quarta-feira (10), um homem de 52 anos que tentou furtar uma caixa contendo 12 garrafas de whisky, no Delnorte Atacarejo, situado às margens da BR-163, no Portal Kaiabi, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). Ao todo, o prejuízo seria de quase R$ 700 no estabelecimento, que estava sendo inaugurado.

Leia mais:
Homem é preso após escalar telhado de distribuidora para furtar cigarro e garrafas de whisky
 
O homem acabou detido pelo segurança do Delnorte Atacarejo, após ser flagrado carregando uma caixa de whisky, contendo 12 garrafas, no valor de R$ 694,90.
 
O acusado foi detido pelo segurança no lado externo do estacionamento e levado à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
 
O fato foi registrado por volta das 17h20, no mesmo dia em que o empreendimento foi inaugurado. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Portal Sorriso)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet