Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Localizado

Acusado de matar mulher a facadas e ferir filho de 15 anos é preso pela DHPP

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Acusado de matar mulher a facadas e ferir filho de 15 anos é preso pela DHPP
A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) prendeu, na última quinta-feira (11), Uelton Rodrigues de Jesus, 42 anos, suspeito de matar a companheira e ferir o filho dela, no bairro São Simão, em Várzea Grande. O homem foi encontrado na zona rural de Primavera do Leste.


Leia mais:
Mulher de 23 anos é morta após espancamento e marido é preso pelo crime
 
Uelton Rodrigues de Jesus é apontado como autor do assassinato de Maria Domingas Elias de Anunciação, 35 anos, e tentativa contra o filho dela e de 15 anos (W.E.A). Ele teve mandado de prisão cumprido e foi apresentado em audiência de custódia, em Primavera do Leste.
 
O preso será trazido para Cuiabá para responder pelo crime de feminicídio e tentativa de homicídio na comarca de Várzea Grande.
 
Na ocasião do crime, a vítima foi encontrada caída em sua residência, no interior do seu quarto com perfurações de arma branca. Ela estava na casa junto com seu filho 15 anos, e também do suspeito, momento que houve uma discussão e o suspeito pegou uma faca e passou a agredi-la. A vítima que foi atingida por perfurações no abdômen e na altura do tórax e ferimentos no braço e nas mãos, como tentativa de defesa do agressor.
 
 O filho dela, na tentativa de salvar a mãe, foi ferido também pelo agressor, sendo encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.
 
A vítima já havia registrado boletins de ocorrência de violência doméstica contra o suspeito, e também tinha requisitado medidas protetivas da lei Maria da Penha, que já não estava mais com validade. Familiares informaram que o  suspeito não se afastava do lar, mantendo a vítima sobre constantes ameaças.
 
Em um dos casos registrados, registrado em janeiro de 2019, a vítima narrou que foi ameaçada com uma faca e chegou a chamar a Polícia Militar, mas quando os policiais chegaram ele já tinha fugido. Após, ele retornou a casa e colocou fogo em parte do imóvel, que móveis e roupas queimadas.
 
Outros dois boletins, agosto e janeiro de 2018, também haviam sido registrados pela vítima, relatando ameaças e destruição de objetos da casa, como aparelho de TV, janeiras e vidro de uma das portas, além das ameaças a ela, ele também ao filho.
 
As três denúncias tiveram inquéritos policiais tramitados e concluídos pela Delegacia da Polícia Civil de Várzea Grande, com medidas protetivas requeridas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet