Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Passou informações

Preso quarto envolvido em morte de servidora pública; suspeito era 'sobrinho de consideração' da vítima

Foto: Reprodução

Preso quarto envolvido em morte de servidora pública; suspeito era 'sobrinho de consideração' da vítima
William Neto Leite, quarto suspeito de participação na morte da servidora municipal de Várzea Grande Sandra Regina de Siqueira Travaina, de 48 anos, ocorrida na madrugada do dia 2 de julho, foi preso na manhã desta sexta-feira (12) perto de onde a vítima foi executada, após tentativa de roubo à casa dela.


Leia mais:
Acusado de matar mulher a facadas e ferir filho de 15 anos é preso pela DHPP
 
William Neto Leite é conhecido da família, filho de uma amiga da vítima. Ele passou informações privilegiadas da rotina e dos bens que a vítima teria dentro da residência aos comparsas executores.
 
O rapaz era considerado da família e se identificava com sobrinho da vítima.  Ele tem passagens por roubo majorado e receptação, e é considerado criminoso contumaz na prática de delitos.
 
A delegada Elaine Fernandes da Silva disse que o prazo da conclusão do inquérito vence nesta sexta-feira e ainda apura um quinto suspeito de ter auxiliado na logística e transporte dos criminosos até o local e suporte na fuga. 
 
Os três executores do latrocínio: André Luiz Gomes, 20 anos, conhecido por “neguinho”, Jordão Rodrigues Neto, e Maikon Douglas Alves dos Santos (Sujeirinha), já estão presos. André Luiz foi preso em Cáceres no dia 7 de julho. Jordão Rodrigues se apresentou na Delegacia no dia 9, e Maikon Douglas dos Santos se entregou no dia seguinte, 10 de julho, alegando estar mais seguro preso.
 
Os suspeitos estão indiciados por latrocínio consumado e associação criminosa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet