Olhar Direto

Segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Preso quarto envolvido em morte de servidora pública; suspeito era 'sobrinho de consideração' da vítima

Da Redação - Wesley Santiago

12 Jul 2019 - 09:12

Foto: Reprodução

Preso quarto envolvido em morte de servidora pública; suspeito era 'sobrinho de consideração' da vítima
William Neto Leite, quarto suspeito de participação na morte da servidora municipal de Várzea Grande Sandra Regina de Siqueira Travaina, de 48 anos, ocorrida na madrugada do dia 2 de julho, foi preso na manhã desta sexta-feira (12) perto de onde a vítima foi executada, após tentativa de roubo à casa dela.

Leia mais:
Acusado de matar mulher a facadas e ferir filho de 15 anos é preso pela DHPP
 
William Neto Leite é conhecido da família, filho de uma amiga da vítima. Ele passou informações privilegiadas da rotina e dos bens que a vítima teria dentro da residência aos comparsas executores.
 
O rapaz era considerado da família e se identificava com sobrinho da vítima.  Ele tem passagens por roubo majorado e receptação, e é considerado criminoso contumaz na prática de delitos.
 
A delegada Elaine Fernandes da Silva disse que o prazo da conclusão do inquérito vence nesta sexta-feira e ainda apura um quinto suspeito de ter auxiliado na logística e transporte dos criminosos até o local e suporte na fuga. 
 
Os três executores do latrocínio: André Luiz Gomes, 20 anos, conhecido por “neguinho”, Jordão Rodrigues Neto, e Maikon Douglas Alves dos Santos (Sujeirinha), já estão presos. André Luiz foi preso em Cáceres no dia 7 de julho. Jordão Rodrigues se apresentou na Delegacia no dia 9, e Maikon Douglas dos Santos se entregou no dia seguinte, 10 de julho, alegando estar mais seguro preso.
 
Os suspeitos estão indiciados por latrocínio consumado e associação criminosa.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • elaine
    12 Jul 2019 às 14:12

    safado!! merece cadeia fazer isso com uma trabalhadora

  • José
    12 Jul 2019 às 10:56

    Só pelo bigodinho já é caso de prisão.

  • Reginaldo
    12 Jul 2019 às 09:50

    Pesquisa: clica no "positivo" se concorda que essa turma NÃO vai endireitar. Clica no "negativo" se acredita na reabilitação.

  • Alecsandro José de Souza
    12 Jul 2019 às 09:34

    Essa delegada é porreta

Sitevip Internet