Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Mulher quase é morta por filho e nora ao tentar impedir uso de drogas em casa

Foto: Reprodução

Mulher quase é morta por filho e nora ao tentar impedir uso de drogas em casa
Uma mulher foi atacada pelo próprio filho e nora, ambos adolescentes, após pedir para que eles não usassem droga no interior de uma residência, no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (a 354 quilômetros de Cuiabá). A situação foi registrada na última quinta-feira (11).


Leia mais:
Preso quarto envolvido em morte de servidora pública; suspeito era 'sobrinho de consideração' da vítima

De acordo com informações locais, a mulher teria visto o casal usando drogas dentro de casa, quando pediu para que parasse. Revoltado, o filho pegou uma faca, enquanto a namorada pegou uma garrafa de vidro. Ambos correram atrás da mulher para atacá-la. Ela conseguiu fugir e acionar a polícia.
 
O casal tentou fugir depois que a polícia foi acionada, mas acabou preso. À polícia, os dois relataram que a mãe faz uso de remédio controlado e tentou agredi-los, por esse motivo, tentaram se defender. Os suspeitos ainda disseram que não teriam chegado a utilizar a faca e garrafa para atacar a vítima. 
 
A mulher registrou um boletim de ocorrência relatando o caso. Na ocasião, disse que não quer mais o casal em sua casa, por conta do uso de drogas e, que isso poderia influenciar os demais filhos que moram no local. (Com informações Terra Digital)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet