Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Corpo é encontrado dentro de mala em estrada rural

Da Redação - Thaís Fávaro

12 Jul 2019 - 10:05

Foto: Nortão Notícias

Corpo é encontrado dentro de mala em estrada rural
A Polícia Militar foi acionada na noite de quinta-feira (11) por populares que encontraram um corpo dentro de uma mala próximo a uma ponte, na estrada rural que liga a cidade de Nortelândia (299 Km de Cuiabá) a Diamantino (184 Km de Cuiabá). A identidade da vítima ainda não foi revelada. De acordo com a polícia, o corpo aparenta ser do sexo feminino. 

Leia mais
Preso quarto envolvido em morte de servidora pública; suspeito era 'sobrinho de consideração' da vítima
 
De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, uma pessoa que passava pelo local viu a mala e percebeu que havia um braço e uma mão humana para fora, já em estado de decomposição. A testemunha acionou a Polícia Militar que esteve no local e confirmou que havia um corpo dentro da mala.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necrópsia.

A Polícia Civil investiga o crime, visto que há registro de desaparecimento de uma mulher na região.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet