Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Maria da Penha

Mulher esfaqueia marido após ser agredida com golpes de capacete no rosto

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher esfaqueia marido após ser agredida com golpes de capacete no rosto
A Polícia Militar de Rondonópolis foi acionada na noite desta sexta-feira (13) após um homem, identificado pelas iniciais C.R, dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos de faca em um dos braços e no peito. Após averiguação, contatou-se que os ferimentos foram causados durante discussão com sua esposa, J.A.M., que por sua vez acusou o marido de lhe agredir com golpes de capacete que acertaram o rosto. O homem ficou em observação médica e a mulher foi detida.

 
Leia mais:
Mulher é encontrada morta em banco de ônibus durante viagem
 
Aos policiais, J. afirmou que o marido chegou em casa alterado e tentou segurá-la pelo pescoço, momento em que ela teria conseguido se desvencilhar e pegado uma faca. As facadas atingiram o braço esquerdo e o peito do homem.
 
Ainda segundo a mulher, conforme o boletim de ocorrências, após receber as facadas C. alcançou um capacete e deu vários golpes que atingiram o rosto de J. Além disso, ele mordeu o braço e a mão da esposa.
 
Após as agressões C. fugiu de casa e buscou atendimento na UPA, quando a PM foi acionada por funcionários da unidade. Confeccionado o boletim de ocorrências, ele continuou no hospital em observação, já a mulher foi detida.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet